O grande buraco que ferve, onde o Mato é Grosso, Brazil

segunda-feira, 31 de maio de 2021

ó céus, ó vida, ó azar

Estou cansada, me sinto todos os dias constantemente atropelada e engolida pelos dias que vem a seguir, mesmo que eu tente viver um dia de cada vez. Acho muito cruel que a vida, apesar dos prazeres, seja tão recheada de tantos desprazeres, de tantas obrigações desvencilhadas de sentido (alô, capitalismo). Meu Deus, nem sei o que é que eu tô falando. Mas é isso aí, sabe. Tô cansada, exausta, ansiosa. Só consigo estampar a vida com o meme do sapo:



5 comentários:

  1. Entendo completamente o que você tá falando! Faz tempo que a minha vida anda mais cheia de desprazeres :( E o que é que a gente faz? Só chora.

    P.S. te indiquei a uma tag :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu sinto muito por isso, eu vi mesmo no seu blog que vc anda bem chateada em relação ao seu trabalho, né? Eu sinto que quanto mais eu penso sobre isso mais frustrada eu fico, mas aquelas, né? Ignorar também não funcionaaaAaAaAaAA. Inferno.

      E muuuito obrigada por ter me indicado a minha primeiríssima tag!!!! ESTOU EMOCIONADA!!! Farei com muito carinho.

      Excluir
  2. esse mesmo pensamento todo incluindo o sapo e o que me persegue a quase 2 anooos!! como é dificil crescer e ver além da ingenuidade como o mundo é uma tortura triste, sangrenta e desesperançosa de fazer os olhos doerem de chorar e aiii melhoras pra nós que as coisas sejam boas logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc definiu bem demais sobre o mundo ): são coisas que não tem como ignorar e por isso é tão difícil, eu acho. Mas torço muuuito pra melhorar. Obrigada, Gabiii <3

      Excluir
  3. Eu sou extremamente crítica do capitalismo, mas acredito que a falta de sentido em algumas obrigações do dia-a-dia é anterior a este sistema de produção. Caso contrário, O Mito de Sísifo não seria tão antigo, penso eu. O capitalismo só piorou o que já era ruim.

    Esse meme do sapo tá representando todo brasileiro no momento KLANSDKJASND Sinto muito por tudo.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir