O grande buraco que ferve, onde o Mato é Grosso, Brazil

domingo, 29 de janeiro de 2023

nenhuma conexão

 às vezes acho que ouço pouca música. na real, eu realmente não ouço quase nada nunca, quando eu me dou conta disso eu me forço um pouco a ouvir, porque me faz bem, no geral.

hoje não quero escrever muito, mas queria desabafar, já que não tem outro lugar da internet em que eu me sinta a vontade.

não quero ter que contextualizar o desabafo, então lá vai:

tô frustrada, porque trabalho igual uma cadelinha sarnenta, mas essa semana não vou ter dinheiro nem pra pegar ônibus. 

esse mês teve tanta coisa pra pagar que eu realmente parei e me perguntei se estava vivendo ou pagando contas. pra piorar meu gato teve uma infecção urinária e eu gastei milhares de reais com veterinário, remédios, etc.

sim, a vida adulta no geral é isso.



Um comentário:

  1. Incrivelmente, parece que as contas do começo do ano se multiplicam. Espero que em breve isso mude, que você consiga juntar mais, e não apenas viver para pagar contas. Que triste isso!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir