O grande buraco que ferve, onde o Mato é Grosso, Brazil

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Amanhã Tudo Vai Dar Certo

esse post não tem nenhum compromisso com o sentido ou com a língua portuguesa. 

 

escrevendo esse post sem óculos e atrasada pra dormir. hoje eu inutilizei meu dia de um jeito que estou realmente surpresa com a minha capacidade de procrastinar. queria dizer que sinto falta de ler o blog de todo mundo que eu sigo aqui. eu ando completamente birubiru das ideias. EU AINDA NÃO ACEITO QUE IDEIA PERDEU O ACENTO. POR QUE, SABE? são muitas perdas, o tempo todo.

aconteceram tantas coisas nesse longo período em que eu não venho fazer téctéc no teclado que sei lá, difícil colocar tudo em palavras.

toda vez que eu fico muito ansiosa instantaneamente eu acabo me imaginando com a cabeça num balde grande com gelo até a tampa. eu tenho me sentido muito assim. provavelmente como quase todo mundo.

eu meio que parei de fazer tudo que eu gosto, devo ter parado de ler e escrever por aqui na mesma medida em que parei de OUVIR MÚSICAS! era uma coisa que me fazia muito bem, sabe? não sei porque eu parei.

é bizarro ter que fazer coisas o tempo todo pra se manter viva, às vezes a gente só tem vontade de fazer o basicão mesmo. e às vezes nem isso. suspiro.

antes eu estava escrevendo todos os dias sobre os meus dias, fui inspirada por alguma escritora aqui do blogger, me desculpa, eu não lembro seu nome, mas adoro seu blog, assim que eu me lembrar escreverei aqui.

amanhã eu farei as coisas que preciso fazer, vai dar tudo certo, porque não tem outra alternativa. 

3 comentários:

  1. Teu post combina muito com o meu. Perdi totalmente o compromisso com as coisas que eu gostava, pq não consigo manter minha cabeça naquilo. Complicado demais. Mas seguimos, né?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. tá tudo bem às vezes perdermos a motivação.
    espero que esteja td bem contigo agora!

    fique bem!
    att, josé.

    ResponderExcluir
  3. Queridah, talvez você esteja passando por um período de bloqueio criativo? Eu vi outros blogueiros falando isso, mas vai com calma, sempre que surgir inspiração você vem aqui e tudo vai fluir. Não se cobre. Blog não é trabalho. Blog é pra ser divertido mesmo que nem seu post! Viajei com vc nele! beijão!



    Lola Hurricane
    www.lolahurricane.blogspot.com

    ResponderExcluir