O grande buraco que ferve, onde o Mato é Grosso, Brazil

sábado, 15 de maio de 2021

 queria sumir com tudo já escrito nesse blog, mas faz parte de mim, do que eu vivi, senti, etc. infelizmente, ou felizmente.


não tenho mais vergonha exatamente, mas ainda é de certa forma constrangedor. mas acho que escrever é se expor, não é?

acho que eu adio tanto escrever qualquer coisa de qualquer natureza que seja por achar que sou ruim demais para fazer isso, mesmo que não seja absolutamente nada obrigatório e sim apenas pelo prazer de colocar tudo pra fora. de registrar, de me entender, de me fazer explicar. eu adiei isso há tanto tempo que nem lembro mais em números, mas todos os dias eu penso em escrever, minha cabeça anda funcionando como se fosse uma máquina antiga de escrever, tec-tec-tec, ou apenas um teclado mecânico, tec-tec-tec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário