O grande buraco que ferve, onde o Mato é Grosso, Brazil

domingo, 16 de outubro de 2016

i don't care if monday's blue (mentira, me importo sim)

Vocês lembram quando o telefone tocava no meio da noite e todo mundo já acordava meio aflito, desesperado esperando alguma desgraça?

Não sei porque lembrei disso agora, não sei se é a vibe de uma música antiga que eu tô ouvindo, que na verdade fui conhecer pela Lily Allen... dooon't get me wrooong... enfim, não sei. Às vezes só é difícil acreditar que tanto tempo passou e que as coisas estão completamente diferentes agora.

-

Depois de escrever um pouco e me concentrar mais em mim bateu um alívio tão grande. Sei lá, digo porque passei o dia inteiro meio que pirando, achando que estava muito apaixonada por você, agora que eu me sinto melhor já não me sinto tanto dessa forma, apesar de ter pensado na sua pessoa enquanto ouvia a musiquinha citada acima. Isso me leva a pensar que eu me apaixono facilmente pelas pessoas porque talvez eu não seja muito apaixonada por mim mesma, aí vem aquele sentimento de precisar se sentir apegada a alguma coisa, não sei. Não to falando de narcisismo, nem nada. É sobre amor próprio mesmo.

Amanhã eu definitivamente preciso planejar a minha aula, de forma clara e organizada. Nessa semana contar a história do halloween, ir fantasiada... talvez. Fazer máscaras essa semana ou na outra? Preciso decidir isso.
Músicas específicas pra semana:
- A bruxinha bonitinha, Super Fantástico
- Vem dançar com a gente, Palavra Cantada
- Dança das caveiras, num sei de quem é
- Canção da meia-noite, Almôndegas

Contar a história do halloween ilustrando, pra chamar atenção? Caso sim, preciso pensar em como fazer isso de forma simples. Levar um mapa mundi e apontar o lugar que nasceu essa tradição? Preciso contar isso de forma rápida, porém legal e interessante, sei lá.
Parodiar "o que é que tem na sopa do neném?" - o que é que tem na sopa da bruxinha? será. que. tem. salsicha? será que tem lagartixa??? - tipo isso. Desenhar um caldeirão, desenhar asas de morcego, lagartixas, etc.

Partiu caminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário