O grande buraco que ferve, onde o Mato é Grosso, Brazil

terça-feira, 8 de outubro de 2024

 precisando escrever porque eu não sei lidar com sentimentos ruins. eu não sei lidar com eles sem sentir uma angústia enorme como se a minha vida fosse acabar.

e hoje eu estou me sentindo tão sozinha e tão desamparada. e lidar com esses dois sentimentos juntos dói tanto. é um sentimento de incompreensão muito intenso e eu sei que tenho com quem contar, mas é como se eu já tivesse esgotado de fato as pessoas a minha volta.

enfim, é só como se tivesse o monstro da dor dentro de mim e ele não parasse de crescer, igual a alice quando come o biscoito e começa a crescer a ponto de começar a ficar espremida dentro da casa.

acho que tudo tem sido muito difícil e claro que pode ser só um ponto de vista carregado de negatividade.

tem dias que eu não digo tanto pela vida, mas pela falta de repertório pra enfrentar todos esses sentimentos difíceis, quando tudo dói mesmo sem um motivo que seja palpável. acho que eu mesma me julgo e não me aceito e acho que talvez isso faça doer mais ainda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário