O grande buraco que ferve, onde o Mato é Grosso, Brazil

sábado, 12 de março de 2022

"Essa irmã da Juliette é uma simpatia, né?"

 Assim que o semestre acabar e o concurso passar eu definitivamente vou fazer tudo que eu me propus a fazer. EU JURO! 

Segue em anexo a lista:

  1. treinar meu cachorro
  2. treinar meu gato 
  3. ver muitos filmes
  4. fazer uma fonte de água pro meu gato e pro meu cachorro
  5. terminar o curso de finanças da nath
  6. fazer o curso de introdução a observação
  7. começar a estudar de verdade análise do comportamento
  8. estudar mais psicologia forense
  9. estudar sobre prática clínica, etc
  10. treinar flex
  11. fazer ballet
  12. pegar firme na programação 
  13. tirar mais fotos
  14. aprender gramática de verdade e fazer um curso de redação



 

 

Reflexões do dia: acho que meu medo de ser verdadeiramente autêntica tem a ver com descobrir que eu não sou nenhum pouco legal como gostaria de ser.


2 comentários:

  1. oiiii!! nossa quanto curso??? pior que eu sou assim e não faço metade do que me proponho, mas fazendo qualquer coisa da lista já é lucro né?

    (sem querer me intrometer mas já me intrometendo) te acho muito autentica sim!!! desde que eu vim aqui pela primeira vez te achei tão divertida e você parece ser tão legal (queria sentar perto no recreio)!!!!

    só isso mesmo bj xau tudo de bom :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu também sou assim!!! mas quero muito tentar organizar de uma forma que saia de algum jeito!!

      e NOSSA NICOLE, obrigada meeesmooo. Fico muito feliz pq eu tbm amo seu blog e super queria andar com vc no recreio <3

      Excluir