Essa é uma postagem triste. Nesse momento você se encontra um pouco desiludida e um pouco descrente de que um dia irá encontrar alguém legal para ter um relacionamento legal. Lá no fundo você morre de medo de acabar igual a sua irmã. Sim, isso te apavora profudamente. Acho que no fundo você acha que as coisas não serão do mesmo jeito, porque vocês são pessoas muito diferentes. No entanto, você tem medo, muito medo, talvez essa seja a coisa que mais te assombra no momento.
Vitória do futuro, eu espero que você esteja feliz e realizada com alguma coisa, qualquer coisa, mas com uma boa coisa. Eu não sei porque as suas relações dão tão errado, eu não quero te culpar, sabe? Mas talvez você seja reforçadora demais e reforço demais cansa.
Eu sei que você quer continuar a escrever aqui, mas você tem coisas pra fazer... E sabe? Foda-se, não se culpa, você não precisa de mais uma coisa nesse momento pra fazer você se sentir pior. Não dá pra cobrar reciprocidade, amor, paixão, isso só vem, né? Você também não está correspondendo pessoas. Mas honestamente eu fico muito preocupada com seu jeito de se apaixonar, mas admito que agora eu achei que fazia sentido. Foi por alguém que te trata muito bem, mas isso é o suficiente? Você recebeu tão pouco a vida inteira que apenas ser tratada bem é o suficiente?
Sei lá, Vitória. Dá um jeito. E lembre-se: você vai superar, ok? Você sempre supera.
Com todo amor,
Você Mesma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário