O grande buraco que ferve, onde o Mato é Grosso, Brazil

quinta-feira, 12 de abril de 2012

To puta com o meu dia hoje, mas até a pouco tempo estava tentando treinar a minha paciência. Mas acontece que eu tava estudando e comecei a passar a mão pelo meu rosto e sentir as futuras espinhas e comecei a ficar meio deprimida e pensando no quanto a pele dos outros é melhor e mais bonita que a minha, acabei entrando no computador e despejando quase todo o meu ódio sobre os 140 caracteres do twitter.
Continuo pensando no tema da minha proposta de redação, que no caso seria "eu preciso de...", vou colocar tempo, mas se fosse pra realmente ser sincera colocaria "dinheiro".

Acabei de lanchar e agora estou mais calma u_u mas continuo mesmo triste, e acho que o nome disso é TPM.

Hoje no ônibus fiquei sentada na janela e fiquei observando a merda do mundo lá fora e depois de pensar várias coisas, acabei pensando que se eu continuasse em Cuiabá depois do terceiro ano, eu acabaria ficando realmente muito triste. Talvez a palavra nem seja triste, mas acabo imaginando a minha vida meio automática e desanimadora.

E eu quero dinheiro, quero dinheiro pra poder comprar as coisas legais que eu vejo na internet e pra fazer minhas coisas, sei lá. As vezes eu fico pensando se eu não me preocupasse tanto em relação ao dinheiro, eu também não me preocuparia tanto com meu tempo e me sentiria mais... Mais feliz e "despreocupada" ao fazer as coisas, ou faria com mais gosto, não sei te dizer.

As vezes eu tenho vontade de gritar, gritar bem alto até doer a garganta. Mas eu nunca consegui fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário