O grande buraco que ferve, onde o Mato é Grosso, Brazil

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Ok. Eu tô muito triste e realmente preciso muito conversar com alguém, mas não tenho ninguém mesmo pra isso - no momento -. Mentira, talvez eu não tenha mesmo.

Eu ainda não sei quem eu sou. E é só isso que está vindo na cabeça.

Eu gosto de um monte de coisas, e tá tudo tão misturado que... eu não sei do que eu realmente gosto. Eu não gosto muito de nada pra valer. Talvez eu só ache que goste. Eu não faço nada pra me aprofundar em nada e esse tipo de (falta de) atitude anda me deixando extremamente chateada comigo mesma.
Tenho vontade de me isolar de todos, tudo e qualquer coisa. Eu só quero um tempo do mundo pra ver se eu consigo ficar parada, pensando e arranjando soluções, me conhecendo melhor.
Andei pensando muito naquela frase "Conhece-te a ti mesmo".
Só queria poder ser estupidamente sincera e falar o quanto alguns amigos estão me esgotando, o quanto você está me irritando, por que você tão babaca e idiota assim? Parem de ficar lambendo o chão uma da outra, por favor.

Coisas assim.
Não tô com saco pra aguentar várias coisas. Não tô com paciência pra ficar longe de algumas pessoas.
Queria poder gritar pra todo mundo ouvir o quanto algumas coisas estão me chateando.

Às vezes eu me acho uma pessoa horrível, outras eu tenho certeza.

Cansada. Quero. Explodir.

Quero ficar sozinha e ao mesmo tempo ficar contigo.

Queria uma isolação do mundo e dos problemas. Queria que o mundo parasse e só existisse eu e você numa cama fazendo todas as coisas gostosas possíveis.

Fico pensando às vezes se meus amigos me fazem bem. Tenho uma vontade enorme de me afastar. De novo: eu tô cansada.
Eu não aguento mais cada um deles tentando provar um pro outro quem é melhor, quem sabe mais, quem viu mais filmes. Existe toda uma pressão dentro do meu "grupo", se você erra alguma coisa é um escarcel! E com o tempo eu fui ficando muito insegura e psica em relação a várias palavras.
É MUITA DISPUTA. Que tipo de amizade é essa? Sabe? Parece que ninguém realmente compartilha o que sabe, só gosta de mostrar o que sabe pra parecer o ~intelectual~. Coisas assim. Costumo pensar que talvez só eu veja isso... Eu posso estar até errada, mas cara... É essa impressão que passa.

Sei lá, eu tô tão puta, magoada, etc. Sempre que eu penso sobre isso fico assim. Eu preciso mesmo aprender a lidar.

ARGH

Queria que a gente tivesse perto pra ver se passava tudo isso, rindo, se divertindo e zoando. Sei lá, só queria que essa merda toda passasse.


Sobre saudade: odeio.

Odeio amar meus amigos, e amo amá-los. O amor de qualquer jeito é complicado.